Publicidade

Universitário confessa fals0 s3questr0 em Manaus e ch0ca pela motivação: ‘Por amor’

Facebook
Twitter
WhatsApp

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), deu mais detalhes sobre a prisão do universitário do curso de Fisioterapia, Risatti César Fonseca Soares, de 30 anos, que planejou o próprio falso sequestro com a ajuda de Priscila Siqueira Lucena, de 42 anos. Os dois foram presos em flagrante em Manaus.

ADVERTISEMENT

Homem simula o próprio s3questr0 para ext0rquir a família e vai pr3s0 com mulher em Manaus – Estado do Amazonas

De acordo com o delegado Ricardo Cunha, titular da DEHS, o universitário confessou o crime e disse que queria o dinheiro do resgate para pagar uma dívida do tráfico de drogas feita pelo namorado. O ato seria um gesto de “amor” e livraria o amado dos traficantes que o cobravam.

Além de Risatti e Priscila, a polícia acredita que outras pessoas também participaram do plano. Eles não chegaram a conseguir quantia alguma pois a família da falsa vítima acionou logo a polícia.

O universitário foi visto pela última vez saindo da faculdade com os amigos, deixou de atender ligações e pela madrugada a família foi informada do falso sequestro, chegando a receber um vídeo dele amarrado e sendo torturado.

As investigações iniciaram no mesmo dia e horas depois a polícia encontrou o cativeiro, na Zona Norte de Manaus, onde o homem foi encontrado dormindo tranquilamente e toda farsa foi descoberta. Ele a cúmplice estão à disposição da Justiça do Amazonas.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights