Publicidade

Universitária atr0p3lada em Parintins continua em estado crítico: ‘Está tetraplégica, perdeu a memória’

Facebook
Twitter
WhatsApp

A família da universitária Flávia Catarina Valente, de 22 anos, divulgou nesta quarta-feira (2) que a vida dela nunca mais será a mesma e que as sequelas do acidente de moto que sofreu são “irreversíveis”. O fato ocorreu no dia 1º de dezembro do ano passado em Parintins, no Amazonas, e além dela o filho adolescente de Edmundo Oran, apresentador do boi Caprichoso, também ficou em estado crítico.

ADVERTISEMENT

Após acusação de falta de ajuda, cunhada de Edmundo Oran diz que dá suporte à família de Flávia Catarina

Segundo familiares de Flávia, meses após o ocorrido as notícias dos médicos continuam não sendo boas, e ela ainda precisa de ajuda. “O neurologista disse: ‘Ela está tetraplégica, não vai mais falar, não vai mais andar, perdeu a memória’”, explicou o namorado, Kelysson Kastro.

A estudante da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) estava numa motocicleta, junto com a amiga, quando teria sido acertada pela moto pilotada pelo adolescente. Ambos foram os que ficaram mais feridos e precisando de mais tempo de internação.

Catarina ficou em coma, recebendo alimentação por sonda e necessitando de fraldas. Ainda segundo a família, as sequelas são irreversíveis, já avisaram os médicos.

“Enquanto o de menor irresponsável segue uma vida normal, como se nada tivesse acontecido, digo bem melhor que a Catarina agora. É revoltante ver como nessa história a mais prejudicada foi a Catarina”, desabafou o namorado.

 

 

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights