Publicidade

Um dia antes de ser preso por estupro, influenciador evangélico diz que vai sair das redes para ‘cura espiritual’; vídeo

Facebook
Twitter
WhatsApp

O influencer evangélico Victor de Paula Gonçalves, mais conhecido como Victor Bonato, foi preso suspeito de estuprar três mulheres. Ela eram do grupo religioso o “Galpão”, que ele fundou. Nas redes sociais, o homem diz que cometeu “pecados”, pediu “perdão” e disse que ia se afastar das redes sociais.

ADVERTISEMENT

Segundo a polícia, as vítimas foram duas estudantes de medicina de 19 e 20 anos e uma empresária de 24 anos. Elas frequentavam o grupo religioso e os estupros ocorreram quando Victor usava sua influencia religiosa para manipulá-las. Todas foram até a Delegacia da Mulher, em Barueri, e o denunciaram.

O influenciador parecia que já estava prevendo que ia ser preso e um dia antes fez um vídeo nas redes sociais, onde acumula 146 mil seguidores, para dizer que precisava se “arrepender profundamente” e que ia procurar “cura espiritual” saindo das redes sociais. Além disso, disse que estava saindo da liderança do grupo Galpão.

A defesa de Victor diz que ele nega “veementemente as alegações”.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights