Este sábado, 4 de outubro, é o marco de um ano até o primeiro turno das Eleições 2026. A pré-candidata ao Governo do Amazonas pelo Partido Liberal, Professora Maria do Carmo, deu início à contagem regressiva. “Um ano para mudar com fé, amor e verdade”, disse em vídeo publicado nas sua redes sociais.
Nome consolidado da direita para a disputa do ano que vem – com apoio do presidente de honra do PL Nacional e ex-presidente Jair Bolsonaro e de sua esposa e presidente do PL Mulher Nacional Michelle Bolsonaro – a Professora Maria do Carmo tem se fortalecido entre os eleitores amazonenses como a única opção de mudança, diante grupos políticos que se alternam no poder há 20 anos do Estado, sem que a qualidade de vida do povo melhore.
“Um ano para o povo mostrar que acredita em bons caminhos, em novas ideias,
e em alguém que trabalha de forma séria pelo nosso Estado, que assume a responsabilidade de entregar resultados concretos, assim como é exigido no setor privado”, destacou Maria, reforçando a necessidade de se deixar para trás os mesmos discursos, as mesmas promessas que nunca saíram do papel.
“Essa mudança não vem de cima. Ela vem do povo que acredita em Deus, na Pátria e na Família, do povo que veste o verde e amarelo com orgulho, que não se cala diante das injustiças, e que quer ver o Amazonas ocupando o lugar que merece. Um ano para a esperança tomar conta das ruas, das casas, dos corações. Um ano para a força da direita se mostrar ainda maior”, finalizou a pré-candidata.