A operação da da Companhia de Operações Especiais (COE), em ação conjunta com a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Amazonas (FICCO/AM), que apreendeu 2 toneladas de drogas, armas e munições, na noite de sexta-feira (15), no município de Coari, no Amazonas, quase matou um casal de idosos.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, um homem mostra a casa dos pais completamente ‘pipocadas’ de disparos por conta do confronto entre os policiais e traficantes.
“Oi, bom dia. Isso aqui é uma filmagem que eu tô fazendo sobre um ocorrido que aconteceu de noite entre policia e traficante. Olha como ficou a casa, a casa do meu pai. Aqui entrou uma bala. A bala passou por dentro de casa, entrou na parede, atingiu a cadeira, deu no bebedouro da minha mãe, olha só, varou do outro lado”, diz o rapaz ao mostrar as marcas de tiros.
O filho afirma no vídeo que os disparos quase atingiram os seus pais idosos.
Durante coletiva de imprensa neste sábado (16), o subcomandante do Comando de Policiamento Especializado (CPE) da PMAM, tenente-coronel PM Peter Santos confirmou que os infratores efetuaram disparos contra os PMs, que revidaram a ação criminosa.