Publicidade

Trio que só anda armad0 é procurado por assalt0s a ônibus em Manaus

Facebook
Twitter
WhatsApp

Suspeitos de assalto à linha 560 tiveram as imagens divulgadas pela polícia no Amazonas, que está pedindo apoio para prendê-los. Os crimes ocorreram nos dias 5 e 17 de novembro, na avenida Margarita, no bairro Cidade de Deus, zona norte.

ADVERTISEMENT

Os nomes dos criminosos não foram divulgados.

De acordo com o delegado Charles Araújo, o trio entra no coletivo munidos de faca e uma arma de fogo. A Polícia Civil do Amazonas investiga o trio por meio do Núcleo de Repressão a Roubos no Transporte Coletivo e Rotas do Polo Industrial de Manaus (Nurcc).

A polícia pede que qualquer informação que possa ajudar na localização dos suspeitos seja repassada aos canais do Nurcc, pelos números (92) 98827-8814 e 3667-7543, ou aos contatos da PC-AM, pelo 197 e (92) 3667-7575. Informações também podem ser enviadas ao 181, da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-AM).

A autoridade policial reforça que todas as denúncias serão mantidas em sigilo.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights