Trio que roubou 10 toneladas de cassiterita no Amazonas é identificado

Facebook
Twitter
WhatsApp

Carlos André Assis de Souza, 37, Ezequiel Silva Borges, 37, e Cláudio de Souza Assunção, 33, são os suspeitos presos em operação da polícia que acabou com o roubo de 10 toneladas do minério de cassiterita no Amazonas.

“Na véspera de Natal recebemos um registro de boletim de ocorrência onde um motorista de caminhão informou que foi sequestrado, feito refém e colocado no porta-malas de um carro. Levaram o caminhão dele com uma carga de 10 toneladas de cassiterita. Desde então, passamos dois meses em investigação e, hoje, conseguimos efetuar a prisão de três pessoas, inclusive uma das prisões ocorreu em Roraima, na capital Boa Vista. Para isso, contamos com o apoio da polícia de Roraima. No momento, ainda temos três foragidos”, explicou o delegado Delegado Costa e Silva, titular do 19⁰ Distrito Integrado de Polícia (DIP).

De acordo com o titular do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) Carlos André e Ezequiel foram presos no bairro Jorge Teixeira, e Cláudio em Boa Vista, Roraima. Um dos presos era funcionário da Prefeitura de Manaus.

A carreta foi roubada no Tarumã, o minério foi descarregado em um galpão no bairro São Jorge, e, de lá, sumiu.

 

ADVERTISEMENT

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!