Publicidade

Trigresa VIP do PT afirma que foi proibida de se candidatar por ser atriz pornô: ‘me chutaram’

Facebook
Twitter
WhatsApp

A atriz pornô Ester Caroline Perralto, conhecida como Tigresa Vip, acusa o PT de ter sido barrada pelos “donos” do Partido dos Trabalhadores (PT) em Mato Grosso, que seriam os deputados Valdir Barranco e Rosa Neide.

ADVERTISEMENT

A postagem ocorreu após a convenção da sigla rejeitar seu nome como pré-candidata. “Na hora de passar nas convenções, me chutaram mais uma vez, entendeu? E sabe por que? Porque aqui no estado de Mato Grosso, partido tem dono e os donos do partido aqui no estado se chamam Valdir Barranco e Rosa Neide. São os dois que mandam aqui”, disse.

Ester havia conquistado na Justiça o direito à filiação. Durante a convenção, a chapa de estadual ficou definida com os candidatos: Lúdio Cabral, Valdir Barranco, que tentam reeleição, a vereadora de Cuiabá Edna Sampaio e a indígena Bakairi Eliane Xunakalo. Também estão na lista a vereadora Graciele, de Sinop; Fanize Albuês, professora de Cuiabá, Henrique Lopes é do Fórum Sindical, Altir Peruzzo, de Juína; Marcos de Moraes Gomes, de Rosário Oeste, e Zé Airton, de Alto Araguaia.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!