Publicidade

Três ficam baleados e um morre a tiros e torturado após passar pelo Tribunal do Crime em Iranduba

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um homem identificado como Alex da Silva Mesquita, de 29 anos, foi morto a tiros por integrantes do Tribunal do Crime de Iranduba, no interior do Amazonas. O crime ocorreu no último sábado (28), no ramal Novo Tempo, no KM 30 da AM-070.

ADVERTISEMENT

De acordo com familiares, Alex e a esposa estavam chegando na comunidade quando três criminosos o abordaram. Eles dispararam vários tiros e a vítima chegou a ser levado ao hospital, mas não teria conseguido atendimento e morreu em casa.

A esposa também foi atingida durante o atentado e ficou com uma bala alojada no pescoço. Ela precisou ser internada para ser submetida a uma cirurgia.

Segundo familiares, há oito dias Alex foi pego pelos mesmos criminosos, no Tribunal do Crime, onde levou pauladas e ainda um tiro na perna. No entanto, foi liberado após moradores verem a situação.

Alex seria suspeito de um delito na área e por isso estava sendo castigado. Ele foi socorrido e atendido no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, em Manaus, e depois recebeu alta, vindo a ser pego pelos criminosos novamente neste sábado.

Moradores reclamam da insegurança na área e o aumento da criminalidade. O crime foi registrado na 31ª Delegacia Interativa de Polícia de Iranduba.

Crime na conveniência

Um dia depois, no domingo (29), duas mulheres e um homem foram baleados numa loja de conveniência no município. A suspeita é que o crime tenha relação com o tráfico de drogas.

Daniele da Rocha Viana, de 32 anos, foi baleada nas costas; Denilson dos Santos Alves, de 21 anos, foi atingido no abdômen; e Maria Eduarda da Silva Almeida, 22 anos, foi atingida no braço.

As vítimas foram encaminhadas ao SPA Juventina Dias, no bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus.

 

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!