O advogado Diego Ribeiro Gomes é o homem que aparece em vídeo se masturbando para uma adolescente de apenas 12 anos, no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus. O crime foi denunciado no último dia 15 e segundo informações da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), o homem foi indiciado por satisfação de lascívia.
Vídeo: T@rado em Manaus é flagrado ‘bronhando’ para jovens e população se revolta: ‘Jack é sal’
Diego Ribeiro esteve na delegacia e foi ouvido. A defesa dele não foi localizada para comentar sobre o ocorrido. Segundo a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Amazonas, será aguardado as investigações policiais e as providências sobre a conduta antiética do advogado serão avaliadas.
Nas imagens, o advogado aparece na frente de um mercadinho que funciona numa residência. O local usa grades e não permite entrada de pessoas. Diego está encostado em um veículo e espera uma mulher com um garotinho saírem de lá.
É quando apenas a menina fica no campo de visão dele e ele coloca o órgão sexual para fora e começa a se masturbar olhando para ela. A menina consegue com o celular filmar tudo.
O caso gerou revolta nas redes sociais. “Jack aqui é sal! Não tem vez! Imagine se não tivesse grade? Ele ia estuprar ela”, reclamou um dos moradores, informando ainda que não era a primeira vez que ele fazia aquilo.