A Polícia Civil do município de Parintins, no interior do Amazonas, investiga a morte da travesti Jessica Hadassa. Ela foi encontrada morta com quatro tiros na noite desta quinta-feira (14) e o crime pode ter relação com um suposto estupro onde ela foi apontada como autora.
De acordo com a polícia, Jessica foi acusada pela amiga de ter estuprado a filha dela de 5 anos. Elas estavam morando juntas no bairro Teixeirão, na Zona Sul da cidade, e a mãe da criança procurou a polícia após a criança se queixar de dores abdominais.
Antes de ir à delegacia, a mulher foi ao hospital com a menina, acreditando ser alguma doença, mas foi confirmado um sangramento nas partes íntimas e logo a mãe suspeitou de Jessica e procurou a polícia.
A travesti chegou a ser presa, mas negou o crime. A polícia pediu ainda o exame de conjunção carnal, mas o mesmo não teria apontado abuso sexual, fazendo Jessica ser liberada.
Horas depois, ela foi encontrada morta na Estrada do Macurany com quatro tiros, sendo um na cabeça e o resto no pescoço e braços.