Publicidade

Traída várias vezes pelo marido, mulher desabafa em Manaus: ‘casamento não pode ser baseado em perdão

Facebook
Twitter
WhatsApp

Uma influenciadora está causando nas redes sociais dos amazonenses neste fim de semana, ao revelar que deu de cara com o “alecrim” dando pinta com uma novinha na Compensa, na Zona  Oeste, e ainda usando a moto dela na rua.

ADVERTISEMENT

Laura Liandra gravou uma série de stories contando que o “sonso” ainda tentou esconder a moto, mas que arrochou pra cima da novinha e fez com que eles contassem a verdade. Ela ainda disse que o Alecrim agora vai ter de arrumar emprego e que ela tentou de todas as formas perdoar todas as traições.

Ao longo da história ela afirma que recuperou a moto, deu um fora no traidor, que ela identifica  como Felipe, e deu uma dica para as meninas de Manaus.

“Se forem casar, ou já forem casadas, vacilou com você, sair fora”, disse, sem mostrar o rosto do “alecrim” e da novinha que estavam com ele, gerando ainda mais curiosidade nos internautas.

Veja:

 

 

 

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights