A deputada Antônia Lúcia (Republicanos-AC) continua com sua “metralhadora” direcionada para a própria família. Depois de dizer que foi traída pelo ex-marido, o deputado federal Silas Câmara (Republicanos-AM), com duas vereadoras casadas e sugerir que ele também se envolve com homens, agora ela resolveu falar da filha, Gabriela Câmara Ramos, presidente do Instituto de Terras do Acre (ITERACRE).
Antônia Lúcia, traída pelo deputado e pastor Silas Câmara, revela quem é a vereadora que ele ‘c0me’
Tudo começou ainda na terça-feira (2), quando Antônia revelou pela terceira vez uma traição sofrida, além do divórcio. Em seguida, sem citar nada do ocorrido, Gabriela resolveu postar uma foto com o pai e teceu vários elogios falando do homem religioso, bom pai, trabalhador e que Silas é referência para ela.
“Eu te amo, pai. Tenho orgulho da sua história, da sua luta e do seu caráter. Sempre vou testemunhar do pai que você é e do homem abençoado e vitorioso que Deus te fez sempre foi e sempre será. Você é o meu maior exemplo e minha referência de homem, pai, fé, trabalho e compromisso. Eu Te Amo”, diz trecho da postagem.
Numa publicação, Antônia resolveu então expor a filha ao compará-la com Silas e revelou que ela não é muito diferente do pai. “Trai igual ao pai deixou três maridos”, disse a deputada, falando sobre os ex-maridos de Gabriela.
Ela, no entanto, ainda não fez comentários. Silas também não falou publicamente sobre as acusações da ex-companheira.


