A Polícia Civil do Amazonas prendeu o suspeito de tráfico Fabiano Mendes de Morais, 27, paraense que assou dois anos foragido comando o tráfico nos dois estados. O suspeito foi preso na quinta-feira (02), na rua Batalha de Oliveira, bairro Parque 10 de Novembro, na Zona Centro-Sul de Manaus. Cheio de documentos falsos.
De acordo com o delegado geral da Polícia Civil, Bruno Fraga, o trabalho de inteligência foi fundamental. Ele foi pego com uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa, duas identidades falsificadas, um carro Fiat Punto; uma motocicleta, R$ 29.950 mil em espécie, celulares e sete munições de calibres 40 e 38.
O mesmo é apontado pela polícia como integrante de uma organização criminosa do estado do Pará responsável por vários roubos e homicídios por lá, era ele quem fazia a interlocução da droga nos estados.
“Essa prisão ocorreu no contexto da operação Cerberus em que foi possível localizar quatro lideranças do Comando Vermelho (CV) que atuava no estado do Pará e estavam em outros estados “, declarou o delegado.
Fabiano ficará preso em Manaus.