Deivison da Silva Neres, vulgo ‘Jaca’, 35, foi preso nesta segunda-feira (2), na cidade de Canutama, no interior do Amazonas. De acordo com a polícia, ele exigia cartões do Bolsa Família como garantia para as pessoas que compravam droga dele.
De acordo com o delegado Armando Diadosk Júnior, da 62ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), a investigação durou dias.
“Solicitamos à Justiça o mandado de busca domiciliar e, na residência dele, encontramos uma quantidade razoável de substâncias análogas à maconha e ao crack, além de quantias em dinheiro, uma garrucha e um revólver escondidos sob a cama do investigado e munições de calibre 12”.
O delegado disse que a polícia também apreendeu aparelhos celulares, documentos pessoais e os cartões do Bolsa Família. Ele foi autuado por tráfico de drogas, posse de munição de uso restrito e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.