Publicidade

‘Tô até com medo de ouvi-la’, brinca delegado sobre lábia da ‘Camaleoa do Amor’ que fez pelo menos 5 vítimas

Facebook
Twitter
WhatsApp

O delegado Cícero Túlio, titular do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), informou que Tamirys Adriny de Oliveira Silva, 27, conhecida como “Camaleoa do Amor”, fez ao menos cinco vítimas com estelionato sentimental e que sua lábia foi crucial para os golpes. A prisão dela ocorreu numa padaria no bairro Japiim, Zona Sul de Manaus.

ADVERTISEMENT

“Tô até com medo de ouvi-la depois porque a lábia dela é muito boa”, brincou o delegado, durante coletiva de imprensa, nesta sexta-feira (24). Segundo ele, possivelmente mais vítimas podem surgir. “Com a divulgação do caso e a imagem dela, acreditamos que vai aparecer mais vítimas. Até o momento cinco a reconheceram e ouvimos. Ela já é estelionatária, inclusive já tinha dado golpe como vendedora de colchão e de aluguel de imóveis”, disse.

A mulher, que conhecia as vítimas por aplicativo de namoro na internet e iniciava um relacionamento, estaria dando os golpes em homens há cerca de seis meses. Todos até então são do Distrito Industrial e descobriram que estavam sendo enganados após um deles comentar, durante um almoço, sobre o que estava ocorrendo. Para surpresa dele, outros colegas passaram pelo mesmo.

Uma das vítimas, que preferiu não se identificar, perdeu R$ 30 mil. Envolvido emocionalmente com Tamirys Adriny, ele acreditou que a amada estava com um problema de saúde, uma bactéria mortal, e pediu empréstimo para dar o valor para ela. No total, a polícia sabe que ela conseguiu cerca de R$ 130 mil de suas vítimas.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights