Publicidade

Tio mata sobrinha de 14 anos com tiros de espingarda e tira a própria vida

Facebook
Twitter
WhatsApp

Na tarde desta sexta-feira (23), uma tragédia ocorreu no município de Vazante, Minas Gerais. O homem de 58 anos, matou a sobrinha de 14 anos, e depois tirou a própria vida. Além de assassinar  Alice Macedo, o indivíduo também feriu uma outra sobrinha grávida, de 18 anos, e esfaqueou a ex-mulher.

ADVERTISEMENT

De acordo com informações, o crime ocorreu depois de uma discussão entre Jair Mendes e sua ex-companheira de 32 anos, que foi até a casa dele para buscar seus pertences, acompanhada das sobrinhas. Pouco após a mulher chegar à residência, que é anexa a um bar, o ex-casal iniciou uma discussão. Jair pegou uma faca e desferiu golpes na ex-mulher que conseguiu fugir do local.

Em seguida, ele entrou na casa, pegou uma espingarda e disparou contra as sobrinhas. As duas foram atingidas nas costas. Alice Macedo foi atingida duas vezes; já a sobrinha gestante foi atingida com um tiro de raspão. As vítimas foram levadas ao hospital, e a adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Polícia Militar foi até a casa de Jair Mendes para atender a ocorrência e o encontrou morto, caído no chão com a cabeça sangrando. De acordo com os policiais, Jair estava com a espingarda entre as pernas. Não há informações sobre o estado de saúde das outras vítimas.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights