Publicidade

Tio é procurado por estupr0 da sobrinha no Amazonas

Facebook
Twitter
WhatsApp

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 80ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Beruri, (a 173 quilômetros de Manaus), solicita a ampla divulgação da imagem de Charlei França de Lima, de 35 anos, procurado por estupro contra a própria sobrinha.

ADVERTISEMENT

De acordo com a delegada Rosane Ferreira, da 80ª DIP, em 2024, o homem chegou a ser preso em flagrante pela Polícia Civil, após a irmã da vítima, que tinha 19 anos na época, presenciar o crime e denunciá-lo. Ele já tinha abusado sexualmente da sobrinha em 2022, quando ela tinha 17 anos.

“O indivíduo foi condenado, mas estava recorrendo ao processo em liberdade. Entretanto, em junho deste ano a Justiça determinou que ele fosse preso novamente e, de imediato, já iniciamos as diligências e contamos com a colaboração da população para localizá-lo”, disse a delegada.

Denúncias

A PC-AM pede a quem tiver informações sobre o paradeiro de Charlei França de Lima, que entre em contato pelos números (92) 3667-7661, da DIP de Beruri, ou 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será mantida em sigilo”, afirmou a delegada.

 

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights