Publicidade

Tiktoker posta vídeos do pai tentado matar ela e a mãe com facão e espeto de churrascos

Facebook
Twitter
WhatsApp

Rafaeli Santana, que é tiktoker e influencer, usou as redes sociais para denunciar o pai por violência doméstica contra ela e a mãe, após buscar ajuda diversas vezes em uma delegacia de São Paulo e ser ignorada.

ADVERTISEMENT

Em vídeo divulgado por ela, o pai agride ambas com um facão e espeto de churrasco. O homem aparece bastante alterado agredindo a mãe que está suja de sangue, apesar disso a mulher se mantém na porta da casa, aparentemente tentando proteger a entrada, já que a filha está ali dentro. Ela parece bastante assustada, mas é corajosa e chega a enfrentar o agressor.

Em outra imagem ela mostra o dedo inchado e com sangue após o pai acertá-la com um espeto de churrasco metálico depois de perceber que ela o gravava. Rafaeli precisou levar pontos. O homem também foi ferido durante a confusão, que começou em casa e terminou na rua, após alguém jogar uma pedra na cabeça dele.

A jovem denunciou ainda que a polícia chegou cerca de duas horas depois que foi acionada. A família foi encaminhada para o hospital e em seguida para a delegacia.

Mas mãe e filha não foram bem recebidas no DIP, a delegada as ignorou e ‘dormiu’ durante o depoimento da vítima. “Ela tava revirando o olho, dormindo, enquanto eu dava meu depoimento, ela não quis olhar minha mão, ela não quis ver o vídeo, ela não estava nem aí”, denúncia.

Rafaeli também acusa a delegada e a escrivã de acreditarem apenas na versão do pai.

“Ele falou que a gente tinha agredido ele, ele falou para o policial que a gente segurou ele e agrediu ele dentro de casa e a escrivã simplesmente disse que ele estava machucado demais”.

“Ela falou que ele disse que fui eu que joguei a pedra nele e que, se eu fiz isso mesmo, eu vou responder criminalmente. E que ele ia voltar para casa porque as lesões dele foram maiores do que a nossa”, comentou.

Elas chegaram a pedir uma medida protetiva, mas desacreditadas, a delegada informou que quem iria decidir isso seria o juiz. “Relendo os papéis vimos várias calúnias!! Incluindo essa questão que diz que ele faz uso de medicação para doente mental. Ele sequer vai ao hospital nem cartão do SUS tem !!!”, twittou.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!