Publicidade

Tia de Djidja Cardoso diz que irmã impediu parte da família em velório: ‘Tentamos evitar esse fim trágico’

Facebook
Twitter
WhatsApp

A professora Eliomar Cardoso Novo, tia de Djidja Cardoso, e irmã de Cleusimar Cardoso, disse que parte da família foi impedida de participar do velório da ex-sinhazinha do Garantido, que morreu aos 32 anos nesta terça-feira (28). Ela postou uma nota de esclarecimento onde deixa claro que alguns familiares tentaram ajudá-la a não ter um “fim trágico”.

ADVERTISEMENT

Velório da ex-sinhazinha Djidja Cardoso será restrito aos familiares – Estado do Amazonas

Djidja, que tratava uma depressão, supostamente sofreu uma overdose. Funcionários da rede de salões dela, Belle Femme, revelaram em vídeo que a ex-item sofria de dependência química. A mãe e o irmão, no entanto, não falam da causa da morte. Eliomar ressalta que sabia dos problemas enfrentados e que tentou ajudar.

Vídeo: Irmão de Djidja gravou a droga que teria tirado a vida dela e reforça teoria que a família sabia de tudo – Estado do Amazonas

Na nota, a professora diz que não teve “permissão” de velar e enterrar a sobrinha. Ela diz, ainda, que a opção do velório privado foi exclusivamente da mãe dela, Cleusimar, e da família “Belle Femme”, formada pelo irmão e outros parentes. A ideia era que o corpo fosse a Parintins para receber as homenagens da galera vermelha e branca.

Na postagem, uma outra familiar, identificada como Paloma Novo, confirma as palavras de Eliomar para uma seguidora e diz: “Nunca nos deixaram fazer nada, éramos proibidos de ajudar de entrar na casa, pois não éramos coniventes com os horrores que aconteciam lá”.

Vídeo: Funcionário acusado de ser conivente com o uso de drogas de Djidja diz que a família também sabia

Veja a nota, na íntegra:

Nós da família CARDOSO infelizmente não tivemos a permissão de velar e enterrar nossa sobrinha porque a nossa irmã Cleusimar e mãe da Djidja não nos permitiu, sentimos profundamente a sua perda, quero esclarecer que não é a família da Djidja que está impedindo o acesso ao seu velório e somente a mãe e a “família Belle Femme” q não tem nada a ver com a família CARDOSO. Quero esclarecer ainda q estamos completamente impedidos de participar do velório da mesma e muitas vezes tentamos sim fazer alguma coisa que pudesse evitar esse fim trágico de nossa sobrinha , portanto, mais uma vez, a ” família Belle Femme” não é a família da Djidja e é essa “família ” que está impedindo de realizarmos um velório e sepultamento digno da ex item 07 do Boi Bumbá Garantido, nós da família CARDOSO queremos agradecer a todos os amigos e simpatizantes da Djidja que se solidarizaram conosco, a dor da perda é terrível e agradecemos todas as felicitações de pesar.

Vídeo mostra namorada do irmão de Djidja sob o efeito da droga ‘Ketamina’ que tirou a vida da ex-sinhazinha – Estado do Amazonas

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights