Usuários das redes WhatzApp, Facebook e Instagram ficam sem serviço nesta segunda (4)

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
O problema foi detectado por usuários de todo o mundo e até o momento não se sabe o motivo da queda.

Usuários do WhatsApp, Instagram e do Facebook ficaram sem acesso as suas redes desde a manhã desta segunda-feira (4), após uma queda dos serviços destes aplicativos em todo o mundo.

O Downdetector, que monitora reclamações sore serviços de internet, registrava no inicio da tarde de hoje mais de 40 mil queixas sobre os aplicativos. Para o Instagram até as 12h30 já haviam mais de 10 mil  reclamações, para o Facebook, cerca de 5 mil e o restantes das reclamações eram relacionadas ao WhatsApp.

No Facebook, aparece para os usuários uma mensagem com “Você está offline” como se o problema fosse queda na rede de internet. No WhatswApp, os usuários não conseguem enviar mensagens.

No Twitter, os usuários já estão reclamando a queda do serviço, e nos próprios perfis do Facebook e do WhatsApp postaram: “Estamos cientes de que algumas pessoas estão enfrentando problemas com o WhatsApp no momento. Estamos trabalhando para que as coisas voltem ao normal e enviaremos uma atualização assim que possível”.

E o Instagram tuitou: “O Instagram e amigos estão tendo um momento complicado agora e talvez você esteja com problemas para usá-los. Conte com a gente, estamos em cima disso”.

Leia Também