Publicidade

Suspeito de m@tar universitária é encontrado m0rt0; na casa dele havia peças íntimas de mulheres

Facebook
Twitter
WhatsApp

Esteliano Madureira, de 43 anos, suspeito de envolvimento na morte da estudante da USP, Bruna Oliveira da Silva, de 28 anos, foi encontrado morto na noite da última quarta-feira (23), na avenida Morumbi, Zona Sul de São Paulo.

ADVERTISEMENT

De acordo com a SSP, agentes do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) realizavam diligências para esclarecer o homicídio de Bruna, ocorrido na região de Itaquera, Zona Leste da capital, quando localizaram o corpo do suspeito. A Justiça já havia expedido mandados de busca, apreensão e prisão temporária contra ele.

“As buscas eram realizadas pelas equipes do departamento de homicídios quando o corpo do autor foi encontrado”, informou a SSP em nota. Não foi informada a causa da morte.

Na residência de Esteliano, os policiais apreenderam diversos objetos, incluindo peças íntimas de mulheres, que foram encaminhados para perícia. A suspeita é que ele pode ter feito outras vítimas.

O crime

Câmeras de segurança registraram o momento em que um homem se aproximou e atacou Bruna, estudante da Universidade de São Paulo (USP). A Polícia Civil informou que, com o apoio de inteligência artificial, conseguiu gerar uma imagem a partir dos vídeos, o que permitiu a identificação do suspeito.

Bruna foi assassinada no dia 13 de abril, quando voltava para casa após visitar o namorado no Butantã. Ela foi abordada ao sair do terminal de ônibus da estação de metrô Corinthians-Itaquera, local que estava deserto.

O corpo da jovem foi encontrado no dia 17 de abril, em um estacionamento na avenida Miguel Ignácio Curi, região da Vila Carmosina, Zona Leste de São Paulo. A vítima estava seminu e apresentava sinais de violência.

 

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights