Publicidade

Suspeito de m@tar comerciante em adega e am3açar cr1ança é pr3s0 em Manaus

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um homem de 45 anos foi preso preventivamente pelo homicídio do comerciante Davidson Moreira de Oliveira, de 42 anos. O crime aconteceu na madrugada do último domingo (25) em uma adega localizada na rua Cabuçu, avenida Cosme Ferreira, no bairro São José Operário, Zona Leste de Manaus.

ADVERTISEMENT

Segundo o delegado Fernando Damasceno, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a execução ocorreu após uma discussão entre o autor e a vítima. Davidson foi atingido por disparos de arma de fogo.

Testemunhas relataram que o suspeito deixou o local após o primeiro ataque, mas retornou minutos depois e efetuou novas rajadas de tiros em várias direções, causando pânico entre clientes e familiares da vítima que estavam no estabelecimento. Durante a ação, o autor também ameaçou com a arma um dos filhos de Davidson, que é menor de idade.

A vítima foi socorrida e levada a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Após a coleta inicial de provas, a Polícia Civil solicitou e obteve da Justiça um mandado de prisão preventiva, decretado ainda no domingo (25). O investigado apresentou-se espontaneamente na delegacia na segunda-feira (26), acompanhado de seu advogado, quando a prisão foi cumprida.

A arma de fogo utilizada no crime foi entregue pelo próprio suspeito e apreendida pelos policiais. O equipamento foi encaminhado para perícia.

O homem preso responderá pelo crime de homicídio e permanecerá à disposição da Justiça.

 

Leia Também

Verified by MonsterInsights