Publicidade

Suspeito de atirar em mulher que foi morta no lugar do filho é preso em Parintins

Facebook
Twitter
WhatsApp

Horas após o crime, um homem identificado como Renan Santos Pereira, de 21 anos, foi preso suspeito de participar do assassinato da técnica de enfermagem Mara Nascimento Fernandes, de 44 anos. Ela se jogou na frente do próprio filho para evitar a morte dele e levou dois tiros no peito.

ADVERTISEMENT

A prisão aconteceu no início da tarde desta terça-feira (31), em um barranco próximo ao aterro da cidade. À polícia, Renan confessou o crime e disse que o alvo era Adelton Peres Fernandes, o “Nego Drama”, mas a técnica em enfermagem salvou o filho e morreu no lugar dele.

O crime ocorreu na noite de segunda-feira (30), na casa da família, na rua 24 de Janeiro, bairro Itaúna 1, em Parintins. Renan e um comparsa invadiram o local, segundo a polícia, atrás de Nego Drama.

Ele teria saído correndo pela casa e assim que os tiros foram disparados, a mulher se jogou na frente e foi baleada. Ela chegou a ser conduzida ao Hospital Jofre Cohen, no município, mas não resistiu.

Segundo a polícia, Nego Drama, o alvo e filho da vítima foi preso ainda no hospital onde acompanhava a mãe. É que ele seria suspeito de um roubo acontecido no domingo (29) na casa de um empresário.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!