A polícia prendeu, neste final de semana, Ingrid Souza, de 25 anos, pelo assassinato do ex-marido Bruno Oliveira da Silva. O crime ocorreu no dia 15 de junho, no bairro Manacá, em Manacapuru, durante uma discussão na casa dos pais da vítima. O crime aconteceu na frente dos filhos do casal.
Segundo relatos da família, Bruno foi até o local após receber informações de que as crianças estariam “abandonadas na rua” pela mãe. Ao constatar a situação, ele levou os filhos para a residência dos avós paternos, onde morava. Cerca de 30 minutos depois, Ingrid chegou ao local para buscar as crianças de volta.
Testemunhas afirmam que, durante a discussão, Ingrid pegou um punhal e golpeou Bruno no peito, na frente dos filhos. Ferido gravemente, ele foi socorrido por familiares e levado ao Hospital Geral de Manacapuru, onde passou por cirurgia de emergência. No entanto, não resistiu e morreu por volta das 22h do mesmo dia.
Após o crime, Ingrid fugiu levando consigo os dois filhos do casal. Mais informações sobre a prisão da mulher serão divulgadas nesta segunda-feira (4) durante coletiva de imprensa.