Um assalto acabou tomando proporções inimagináveis nesta terça-feira (12), após virar um caso de “exposed”. É que um ladrão roubou o celular de uma jovem, descobriu que o namorado dela era agressor e resolveu compartilhar as fotos das supostas agressões sofridas na internet.
A vítima foi identificada como a estudante de medicina Laura que, além de ser roubada, teve a privacidade invadida, mesmo que por uma “boa causa” na cabeça do criminoso.
O namorado foi identificado como Kelvin Machulek e o ladrão posta foto dele e xinga: “Esse lixo bate em mulher, agressor. Bate na sua namorada…”, escreveu ele, que também expõe conversas do casal onde a jovem fala que foi agredida. Em outra, o rapaz sempre a responde de forma ríspida.
Os prints já viralizaram pela internet e também as fotos onde a namorada aparece com o rosto inchado e avermelhado também foram expostas.
Horas depois, as famílias do casal foram à internet e disseram que na verdade além da jovem ter sido roubada, um hacker invadiu o celular e resolveu “criar” a história. As famílias negam as agressões e dizem que a estudante aparece vermelha nas fotos por conta de uma alergia. A internet não se convenceu muito.