Publicidade

Soldado da PM m0rr3 durante partida de futebol entre colegas de farda em Manaus

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um luto repentino atingiu a Polícia Militar do Amazonas nesta terça-feira (2). O soldado Diego Nunes Cunha, de 37 anos, faleceu após passar mal durante uma partida de futebol entre colegas de corporação. O incidente ocorreu durante um campeonato realizado no estádio da Colina, na Zona Centro-Oeste de Manaus.

ADVERTISEMENT

Integrante da Força Tática e formado na turma de 2020, o militar foi socorrido imediatamente após apresentar mal-estar durante o jogo. Ele foi transportado às pressas para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do bairro São Raimundo, mas não resistiu. O óbito foi confirmado pela equipe médica que o atendeu.

A corporação lamenta a perda inesperada do colega, que dedicava sua vida ao serviço policial. As circunstâncias exatas do mal-súbito ainda serão apuradas.

Em nota oficial, a Polícia Militar do Amazonas manifestou grande pesar pela morte do soldado. “É com grande pesar e consternação que a Polícia Militar do Amazonas informa o falecimento do SD PM Diego Nunes Cunha, CI 25266, pertencente ao efetivo da Força Tática, aos 37 anos de idade, no dia 02 de setembro de 2025. A ocorrência está sendo atendida pela equipe do Serviço Social da PMAM. A Polícia Militar se solidariza com os familiares e amigos, pedindo conforto a seus corações e forças para transformar a dor da perda em esperança. Transmitimos nossos mais profundos sentimentos aos familiares e amigos! ‘Polícia Militar do Amazonas, Servir e Proteger’”, diz o comunicado.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights