Sung Un Song, empresário da empresa Digitron e síndico do Tropical Executive Hotel quase foi preso nesta terça-feira (6) ao desobedecer ordem judicial onde ele estava proibido de realizar reuniões com inquilinos. A crise entre os proprietários de apartamentos é grande.
De acordo com o jornalista Ronaldo Tiradentes, durante o programa “Manhã de Notícias”, o empresário possui vários imóveis no local e já se acha o dono de todos. Como síndico, teria se aproveitado para tomar decisões unilaterais.
Um dos pontos mais críticos seria a proibição dos próprios moradores de levarem parentes para a piscina, mas a mesma ser usadas por garotas de programa aos fins de semana que alugam como “Day Use”.
“Ele aluga a piscina por um dia. Paga pra ele, o Song. Sabe o que tá acontecendo? Ponto de prostituição. Alugam para aquelas mocinhas de vida fácil”, denunciou o jornalista.
Nesta terça, o empresário tentou realizar uma reunião e a Polícia Militar foi acionada. Ao ser abordado, o homem chegou a dizer que tinha “padrinho forte” e só desistiu de dar continuidade à reunião ao ver que seria levado à delegacia.


