Um traficante identificado como Diogo de Negreiros Silva, de 19 anos, morreu durante troca de tiros com policiais militares da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Águas Lindas, no Entorno do Distrito Federal, na última sexta-feira (21). Ele era foragido e tinha 10 passagens na justiça.
Diogo ostentava nas redes sociais fotos de armas e também afrontava a polícia com certas frases como “Seus alma sebosa, desgraçados”. Ele também se achava invencível. “Enquanto Deus for o meu chão, não há quem me derrube” e “E aí, irmão. Se eu já matei é problema meu”.
De acordo com a polícia, quando os policiais fizeram um cerco para enfim prendê-lo, o homem fez disparos de arma de fogo contra a viatura. Com ele foram apreendidos com ele uma arma de fogo, munições, 2 kg de maconha, 20 porções fracionadas da droga e 50 porções de crack.
Em outras ocasiões, Diego chegou a conseguir fugir e também debochou nas redes. “Fuga bem-sucedida”. Ele teve a moto derrubada, mas disse que ia “roubar outra”.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).