VÍDEO: Jovem denuncia Rocam por matar cachorro Pitbull durante ação em Manaus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Um jovem usou as redes sociais para denunciar a morte de sua cadela Pitbull. Segundo ele, o animal de estimação foi morta com um tiro feito por policiais da Rocam em moto durante ação policial na rua onde mora. Conforme a postagem compartilhada pela página no Instagram @velhodalancha2 o caso teria acontecido em Manaus, não informando quando o fato aconteceu e nem o bairro.

“Sou o proprietário da cachorra que foi baleada. No momento da ação eu estava dentro do meu quarto me arrumando para sair. Escutei um tiro e umlatidinho de cachorro chorando. Eu saí correndo pra ver. No momento que o corri e abri à porta da minha casa… ela passou por mim de cabeça baixa e entrou no meu quarto, eu me tranquilizei um pouco… Minha irmã veio até mim e apontou uma poça de sangue. Eu chamei ela [cachorra] ela veio de cabeça baixa. Olhei e tinha um buraco no peito”, conta o rapaz.

No mesmo post, seguidores marcaram protetores dos animais, policiais, assim como politicos amazonenses e também lamentaram.

“Que crueldade gente”, escreveu uma internauta.

Ele finaliza dizendo que desesperado correu a procura dos assassinos, mas eles já tinham ido embora. “Peguei meu celular para filmar e pegar pelos menos a placa para descobrir quem foi que fez. Ninguém ficou para falar o que aconteceu.”

Até a postagem dessa matéria a Rocam não se pronunciou sobre o caso.

VEJA O VÍDEO

Leia Também