Sasha e João revelam planos para ter filhos: “É um sonho meu, é um sonho dela, é sonho da Xuxa”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Em um storie o casal falou sobre a vontade em aumentar a família e a expectativa dos pais em serem avós.

O casal mais ‘queridinho’ dos brasileiros, Sasha Meneghel e João Figueiredo já falam em planos para filhos. Em um storie que João fez esta semana, ele falou sobre o sonho em ser pai e do sonho mais ainda de Xuxa em ser avó.

Ter filhos é um sonho meu, é um sonho dela, é um sonho nosso. É um sonho dos nossos pais ter netos, mas tudo isso é tempo”. Sasha interrompeu a gravação do marido e tirou sarro da “pressão” da mãe para ela engravidar: “Acho que a galera ainda não sabe que isso é o sonho da minha mãe”. O cantor entrou na zoeira: “Acho que é uma novidade. Ninguém sabe que é o sonho da Xuxa ter netos. Imagina?”.

Mas apesar dos sonhos e vontade de toda família, o casal deixou claro que pretende esperar mais um pouco para ‘encomendar’ o herdeiro. “Mas agora não é o tempo! A gente acabou de casar, temos muita coisa pra viver juntos, muitos lugares par conhecer e muita coisa pra viver. Também não acho que vai ser daqui a muito tempo, mas agora não, tá bom?”.

Sasha assumiu o namoro com João em 2019. O casamento dos dois aconteceu em maio de 2021. Mesmo depois de tão pouco tempo do matrimônio, os internautas ficam curiosos para saber se o casal tem planos de ter filhos.

Em agosto, quando compartilhou mais fotos do próprio casamento, Sasha Meneghel se declarou ao amado: “Parece cena de filme… Eu e você, viver ao seu lado parece um sonho, um sonho que eu nunca vou precisar acordar. Eu e você pra sempre. Bodas de algodão doce: 3 meses te amando, 3 meses completamente apaixonada pelo meu melhor amigo”.

Leia Também