Em Manaus, Polícia Militar prendeu 12 pessoas nas últimas 24 horas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Foto: Divulgação

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu 12 pessoas durante os patrulhamentos realizados nas últimas 24 horas, em Manaus.

A maioria das prisões foi motivada por crimes como tráfico de drogas e roubo. Os bairros Santo Agostinho, Cidade Nova e Jorge Teixeira registraram o maior número de ocorrências.

As guarnições da PM apreenderam mais de cinco quilos de entorpecentes, cinco munições e mais de R$ 100 em espécie.

Policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam um homem e uma mulher, de 35 e 36 anos, na avenida 7 de Setembro, no Centro de Manaus. Eles foram presos após efetuarem um assalto, munidos de uma faca.

A guarnição conseguiu recuperar os pertences da vítima que haviam sido roubados. O casal de infratores foi conduzido ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado em flagrante por roubo.

Apreensão

Na comunidade Mundo Novo, bairro Cidade Nova, zona norte da capital, dois homens, de 19 e 30 anos, foram presos por tráfico de drogas.

A guarnição apreendeu, juntamente com a dupla, mais de 400 trouxinhas de entorpecentes, uma balança de precisão e a quantia de R$ 63 em espécie. Os infratores foram levados ao 1° DIP.

No bairro Colônia Terra Nova, zona norte da cidade, uma mulher de 24 anos foi presa em posse de quatro quilos de skunk.

Os policiais militares da Força Tática receberam uma denúncia sobre uma transação de entorpecentes que aconteceria na Travessa Venezuela.

No local, a guarnição identificou uma mulher com atitudes suspeitas. Durante a abordagem pessoal feita na suspeita, foi encontrado o material entorpecente. A mulher foi conduzida ao 6º DIP.

Leia Também