Publicidade

Sem aceitar separação e com ciúmes, homem m@ta o atual da ex-companheira no Amazonas

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um mandado de prisão preventiva em nome de Everson da Silva Marinho, de 28 anos, foi cumprido nesta quarta-feira (16) em Fonte Boa (a 678 quilômetros de Manaus), no interior do Amazonas. Ele é suspeito no homicídio de Djair Bezerra da Silva, de idade não informada. O crime aconteceu no dia 9 de setembro de 2018, na rua Belarmino Lins, bairro Centro, naquele município.

ADVERTISEMENT

De acordo com o delegado Jeferson Vicente, da 55ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Fonte Boa, as investigações apontaram que o crime foi motivado por ciúmes da ex-companheira de Everson. Consta ainda que, em outras ocasiões, os dois já haviam se envolvido em lutas corporais.

“Em depoimento, a ex-companheira de Everson relatou que, após iniciar um relacionamento com Djair, passou a receber ameaças do autor. No dia do crime, após uma discussão entre eles, Everson desferiu um golpe de faca nas costas da vítima, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito”, explicou o delegado.

A autoridade policial informou que, à época dos fatos, Everson foi preso em flagrante e passou por audiência de custódia, sendo liberado mediante o cumprimento de medidas cautelares, impostas em setembro de 2019. No entanto, ele passou a descumpri-las, o que levou à Justiça a decretar sua prisão preventiva.

“Após a expedição da ordem judicial, o indivíduo foi localizado e preso em sua residência, situada na estrada do Tupé, bairro Açacu, em Fonte Boa”, finalizou o delegado.

Everson responderá por homicídio. Ele passará por nova audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights