Publicidade

Se não tivessem sido presos, mãe e irmão de Djidja estariam mortos, diz advogado

Facebook
Twitter
WhatsApp

Menos de 48 horas após serem presos, mãe e irmão da ex-sinhazinha Djidja Cardoso tiveram crise de abstinência na cadeia e tiveram de ser atendidos na enfermaria da prisão em Manaus. A informação foi confirmada pelo advogado da família, Vilson Benayon. Cleusimar Cardoso e o irmão, Ademar Cardoso, estão presos após passarem por audiência de custódia.

ADVERTISEMENT
“A prisão os livrou da morte”, disse o profissional que defende a família, envolvida em acusações de tráfico, apologia à drogas, estupro, cárcere privado e aborto. “Eles foram atendidos na enfermaria do complexo prisional”, disse o advogado.

A defesa pede a internação compulsória de ambos. “Ontem estavam de um jeito, hoje estão de outro. O que eles têm é uma patologia”, disse o advogado.

A família é investigada há 40 dias. Se não tivesse morrido, Djidja teria sido presa também. “Eles induziam os seguidores a acreditar que, com a utilização compulsória da cetamina iriam transcender a outra dimensão e alcançar um plano superior e a salvação”, explicou o delegado Cícero Túlio. .

 

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!
Verified by MonsterInsights