Publicidade

Sargento que teria agr3d1d0 investigadora diz que precisou se defender: ‘Queria esg@nar’

Facebook
Twitter
WhatsApp

O sargento da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), Francisco Cleiton de Souza Almeida, de 38 anos, afirma ter sido vítima de agressões por parte da investigadora Akerna Corado, da Polícia Civil, durante um incidente ocorrido na última quarta-feira (7) em um condomínio residencial de alto padrão na Zona Centro-Sul de Manaus. O policial foi ao local para cobrar uma dívida de R$ 50 mil de um advogado identificado apenas como Márcio, que se recusava a recebê-lo.

ADVERTISEMENT

PM invadiu condomínio atrás de advogado que lhe devia R$ 50 mil antes de b4ter em investigadora

De acordo com o relato do militar, a situação escalou quando ele insistiu na cobrança e adentrou o prédio. O subsíndico do condomínio acionou a investigadora Akerna Corado, que reside no local, o que teria supostamente piorado a situação.

“Ela veio com uma arma, gritando e agredindo, querendo esganar ele. Ele apenas estava se defendendo e ficou todo arranhado. Só quem estava lá sabe o que ocorreu”, afirmou familiares do sargento.

Um vídeo obtido pela imprensa mostra momentos do confronto, com a investigadora sendo contida por um homem enquanto portava uma arma de fogo. As imagens, no entanto, não captaram todo o desenrolar do incidente. A liberação das gravações completas do sistema de segurança do condomínio, que poderiam esclarecer os fatos, depende de ordem judicial, segundo informou a administração do prédio.

Francisco Cleiton sustenta que a investigadora não contou toda a verdade para a polícia e que a situação poderia ter sido resolvida de outra forma.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights