Publicidade

Sargent0 é t0rturad0 e m0rt0 após entrar em beco na Zona Centro-Sul de Manaus

Facebook
Twitter
WhatsApp

O 3º sargento da Polícia Militar do Amazonas, Adilson Pinto de Castro, morreu na madrugada desta segunda-feira (24) vítima de espancamento e tortura. O crime ocorreu no beco Sucupira, no bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus. O militar foi socorrido em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada às 2h40 no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.

ADVERTISEMENT

Integrante do Grupamento de Radiopatrulhamento Aéreo (GRAER), o sargento era descrito por colegas como profissional disciplinado e muito respeitado na corporação. Sua morte violenta provocou forte comoção entre policiais militares e moradores da região.

Até o momento, não há informações oficiais sobre a motivação do crime ou a identidade dos autores. As investigações foram assumidas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que deverá analisar imagens de câmeras de segurança, ouvir testemunhas e investigar possíveis ligações com facções criminosas que atuam na área.

A Associação de Subtenentes e Sargentos do Amazonas lamentou o ocorrido em nota de pesar: “Com grande tristeza, comunicamos o falecimento do 3° SGT PM ADILSON PINTO DE CASTRO. Nossas condolências aos familiares e amigos neste momento de profunda dor”.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights