Publicidade

Sandy Brasil explica s0c0 que levou de mulher em bar: ‘Boy dela me olhou’; veja

Facebook
Twitter
WhatsApp

A influenciadora digital Sandy Brasil usou suas redes sociais para relatar um episódio de violência que viveu em um bar da capital amazonense. Em um desabafo emocionado, ela contou que foi agredida por uma mulher de forma inesperada, sem qualquer provocação prévia.

ADVERTISEMENT

Segundo Sandy, o incidente ocorreu quando a agressora se aproximou dela repentinamente, proferiu palavras ofensivas e desferiu um soco em seu rosto.

A influenciadora afirmou que, pelo que entendeu, a agressão teria sido motivada por ciúmes. “O boy dela me olhou e ela não gostou”, explicou Sandy, ressaltando que não houve qualquer tipo de provocação ou interação prévia com o casal.

O relato de Sandy rapidamente ganhou repercussão nas redes sociais, com centenas de comentários de apoio e indignação. Enquanto uns acreditam que a influenciadora fez algo contra a agressora, outros pediram para ela entrar com um processo judicial.

“Quem conhece sabe que ela e confiada, levou um murro e agora é vítima”, apontou uma. “Ela não viu a dona q deu o soco mas viu o marido da dona olhando pra ela kkkkkk essa foi boa”, disse outra.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights