Sandra Mara Fernandes, do polêmico caso com o morador de rua Givaldo Alves, tem ganhado a vida vendendo paçocas pelas ruas de Brasília. Ela compartilha a sua rotina com seus mais de 200 mil seguidores.
Já se passaram um ano desde que o caso foi exposto, ela continua casado com personal trainer Eduardo Alves, que agrediu o mendigo após flagrá-la tendo relações sexuais com Givaldo no carro.
Sandra acorda cedo, sai de casa e vai até a rodoviária vender os doces. Ela sai todos os dias de Planaltina, Goiás e vai de ônibus até a capital do Distrito Federal, ela aproveita o desembarque na capital para vender nos semáforos, em seguida ela se dirige a rodoviária, onde vende seus produtos.
Ela mostra seu dia a dia aos seguidores, e faz questão de agradecer quando um deles a reconhece, para e compra as paçocas.
“Como Deus é maravilhoso, gente. Teve um seguidor que viu meus stories e comprou várias paçocas para me ajudar! Muito obrigada J.V pela ajuda, que Deus te retribua em dobro! Ainda existe muita gente boa no mundo!”, ressaltou.
Relembre o caso
Em março do ano passado, o caso repercutiu na internet, após vídeos de um mendigo sendo agredido por supostamente ter sido flagrado tendo relações sexuais com uma mulher casada. Na época, foi divulgado que ela saiu de casa pra entregar comida a desabrigados e desapareceu.
O marido a encontrou horas depois dentro do carro com Givaldo, ao ver a esposa nua ele acreditou que a mulher estava sendo estuprada, arrancou o morador de rua de dentro do veículo e o espancou.
Depois foi descoberto que Sandra Mara estava em surto psicótico, ela chegou a ser internada em um hospital psiquiátrico. Eduardo permaneceu ao lado da esposa até os dias atuais.
O mendigo, por outro lado, aproveitou a fama para se promover e chegou a virar influenciador digital, mas a fama durou pouco tempo e ele voltou a viver nas ruas.