O funcionário público do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AM) Thiago de Melo é o homem suspeito de ter agredido brutalmente e tentado matar a namorada Jhenifer Ishikawaa Borher, de 31 anos, em Manaus, no último sábado (4). Ele foi denunciado pela agressão na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).
Em Manaus, cantora denuncia o namorado lutador por tentativa de feminicídio – Estado do Amazonas
Nas redes sociais, o lutador posta várias fotos de lutas de boxe, MMA e sempre ressalta sua fé em Deus. Evangélico, ele seria frequentador da igreja Lagoinha em Manaus e também aparece em cultos. Nas fotos no local religioso, sempre posta frases que demonstram sua devoção: “Nunca foi sorte, sempre foi Deus”, “O SENHOR sustenta todos os que caem e levanta todos os abatidos”, entre outras.
“Ele é da igreja Lagoinha, ‘evangélico’, cidadão de ‘bem’!”, observou uma seguidora numa página do Instagram na noite desta segunda-feira (6).
De acordo com a vítima, que é cantora, ela e Thiago estavam voltando de um aniversário quando tiveram uma discussão. Segundo Jhenifer, ele estava alcoolizado e lhe deu apertões, socos e ainda dentro do carro a xingou.
Já em casa, no bairro Alvorada, Thiago supostamente puxou uma faca e tentou desferir golpes nela. No entanto, vizinhos ouviram os gritos e foram ao local, encerrando a confusão.
A jovem contou o caso nas redes sociais e prestou depoimento na delegacia, onde o caso é investigado. Thiago ainda não se manifestou.