Publicidade

Saiba quem é o homem preso pelo assassinato do filho de Gelson Carnaúba em Manaus

Facebook
Twitter
WhatsApp

Após o assassinato de Emerson Ferreira da Silva, o “Sheik”, de 30 anos, a polícia prendeu William Vinicius Rodrigues de Oliveira, de 25 anos, apontado como o autor do crime que ocorreu nessa madrugada (7) em frente ao Studio 5, no bairro Distrito Industrial, Zona Sul de Manaus. O suspeito seria do grupo criminoso rival, o Primeiro Comando da Capital (PCC).

ADVERTISEMENT

Vídeo: ‘Sheik’, filho do narcotraficante ‘Mano G’, é assassinado a tiros em frente ao Studio 5

Sheik, filho do líder do Comando Vermelho (CV) Gelson Lima Carnaúba, estaria com o filho saindo do boliche do estabelecimento comercial, por volta das 23h32, quando foi visto pelo rival, William, que reagiu atirando. Ele morreu na hora.

Policiais da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estavam na área, ouviram os tiros e conseguiram localizar o criminoso ainda na cena do crime. William foi baleado com um tiro no pé e tentou fugir, mas foi preso.

Com o suspeito foi encontrado uma pistola de fabricação Chinesa, marca Norinco, calibre 9 milímetros, dois carregadores e cinco munições intactas. Ele teria executado o rival supostamente a mando do chefe, Felipe Batista Ribeiro, o “Anjinho, chefe do PCC no Amazonas atualmente.

Sheik seria do CV como o pai, grupo rival, e colecionava inimigos, como Vittinho Cell, que foi assassinado esse ano por supostamente estar com amizades no PCC e ter discutido com Sheik. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga se os crimes têm relação e se a ordem recebida por William foi por conta disso, mas a briga entre facções é uma realidade.

Passado criminal

William foi preso recentemente, em 2022, no bairro Compensa, Zona Oeste, por receptação. Na época, ele morava no bairro. Ele chegou a largar o crime e frequentar a igreja, mas retornou para a criminalidade.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!
Verified by MonsterInsights