Um assassino frio e calculista, Billy do Compaj, preso nesta segunda-feira (5), em Manaus, é o que se pode chamar de criminoso perigoso. De acordo com o delegado Cícero Túliio, a prisão tira das ruas um dos bandidos mais temidos dentro do tráfico no Amazonas e em Rondônia.
Jeanderson dos Anjos Nogueira é acusado de 25 assassinatos, tráfico, roubo, e foi pego com um arsenal de armas e munições. Em 2022 ele fugiu do Hospital Adriano Jorge usando lençol, saindo pela janela.]
Suas condenações passam de 100 anos de cadeia e devem aumentar.

“Após a equipe identificar o veículo usado por BILLY foi feito um trabalho de acompanhamento do mesmo por cerca de uma semana com auxilio do Sistema de Monitoramento do Cerco Inteligente. Ele foi surpreendido em poder quatro pistolas de diversos calibres, uma escopeta calibre .12mm, além de drogas, centenas de munições e documentos falsos”, diz a PC..
Billy agora segue custodiado para cumprir pena e responder por mais crimes. Ele é irmão de Francisco Diego dos Anjos Albuquerque, vulgo “Dieguinho”. também réu e condenado a 89 anos de cadeia, suspeito de 30 homicídios.
Veja o vídeo da prisão dele:


