Publicidade

Revoltante: vídeo mostra professor dando rasteira em aluno autista de 11 anos

Facebook
Twitter
WhatsApp
Revoltante: vídeo mostra professor dando rasteira em aluno autista de 11 anos

Uma reportagem feita pelo Fantástico neste domingo (6) exibiu um professor de capoeira que deu uma rasteira em um aluno de 11 anos com Transtorno do Espectro Autista (TEA) em uma escola particular de Guaratiba, zona oeste do Rio de Janeiro.

ADVERTISEMENT

O homem, identificado como Vitor Barbosa, estava realizando uma aula quando o garoto se envolveu em uma briga após chutar uma bola. Para acabar com a situação, Vitor deu uma rasteira nele. O menino bateu a cabeça fortemente no chão.

Joyce, mãe da criança, foi informada de que o seu filho havia sido suspenso pela escola por ter desrespeitado o professor e agredido algumas colegas. Mas assim que procurou saber o que tinha acontecido, ela saiu sem resposta.

“Eu cheguei lá para conversar, para entender o que tinha acontecido e eu saí de lá sem uma resposta. Ninguém falou, assim, ele não foi agredido. Porque eu só queria ouvir isso. Ou ele foi, mas nós tomamos as medidas. A minha vontade é que ele não colocasse mais os pés dele nessa escola”, disse Joyce.

O caso ocorreu em setembro de 2024, mas a mãe só teve acesso às imagens das câmeras de segurança durante o processo jurídico.

Veja o vídeo:

 

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights