Vídeos que circulam nas redes sociais, mostram uma mulher humilhando um menino de 12 anos, após a criança dizer que o açaí que ela vendia era aguado. O caso ocorreu nesta quinta-feira (15), em São Gonçalo (RJ), e foi compartilhado pela própria mulher em suas redes sociais, causando revolta nos internautas.
Tudo começou quando o garotinho teria criticado o produto comercializado pela comerciante, que atende pelo nome Gisa. “Olha só, o garotinho falou assim: ‘É a Gisa, o açaí dela é um lixo’. Só que a Fernanda ouviu, né. Aí ela falou: ‘O garotinho falou mal da senhora’. Eu saí e falei assim: ‘Quem falou mal de mim aí?’. Aí os meninos: ‘Foi ele’, e apontou, caboetaram o garoto. Eu falei para ele assim: ‘Você falou mal de mim?’. Ele: ‘Eu não gosto do teu açaí’. Eu falei: ‘Problema seu’. O garotinho deve ter 7 ou 8 anos. Problema! Discuti com ele!”, contou Gisa.
Como vingança, a mulher foi até seu estabelecimento, preparou açaí para as outras três crianças que acompanhavam o garoto e foi até onde o grupo estava.
Após presentear os três garotos com açaí, a mulher ainda debochou da criança de 12 anos, o chamando de “otário”. “Cadê a cara dele? Otário! Comam tudo e não deem para ele. O açaí é aguado”, disse Gisa, aos risos. O menino estava sentado numa calçada brincando com uma bola enquanto ouvia os deboches da mulher.
Ao chegar em casa, o menino contou à família sobre a humilhação e a avó dele foi até o local tirar satisfação com a comerciante. “Eu não vou fazer isso porque você está dentro da sua casa e eu não vou perder minha razão. Mas olha, vou te dar um aviso: não chega perto do meu neto, que eu mato você. Pode gravar o que eu tô falando. Chame a polícia, vá para a pu** que pariu. Porque o que você fez com meu neto não se faz não. Ele tem 12 anos, você é uma mulher velha cheia de filho. Eu repito: se você encostar no meu neto, eu acabo com a sua raça”, disse a avó do garoto, aos gritos.
Após a repercussão negativa, Gisa veio a público e pediu desculpas.