Um homem que já tem passagem criminal identificado como Eduardo Gomes da Silva está sendo procurado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Ele é, segundo a polícia, filho da proprietária da casa no bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus, onde a babá Geovana Costa Martins, de 20 anos, morava, era obrigada a se prostituir e foi espancada antes de ser encontrada morta em Manaus, neste mês.
Segundo a delegada Marília Campelo, da DEHS, a residência era alugada e a polícia acredita que Camila Barroso da Silva, de 33 anos, presa pelo assassinato e exploração sexual da vítima, o conheceu quando foi alugar o local.
“Eles começaram a praticar algumas coisas juntos, tem boletim dos dois juntos e o Eduardo já tem mandado de prisão de uma situação que começou aqui na DEHS”, disse a delegada, informando que Eduardo e Camila seriam namorados.
Segundo as investigações, o carro onde o corpo de Geovana foi desovado é de Camila, mas ela teve ajuda do homem para levar até o bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.
Informações sobre o paradeiro de Eduardo podem ser repassados para a Polícia Civil.