Publicidade

‘Rei da Juquira’, influenciador digital com mais de 300 mil seguidores, é pres0 após 16 anos foragid0 por h0micídi0

Facebook
Twitter
WhatsApp

A Polícia Civil do Maranhão prendeu na quarta-feira (17) Reinaldo da Silva Melo, conhecido nas redes sociais como “Rei da Juquira”. Procurado pela Justiça há quase 16 anos por um crime de homicídio ocorrido em 2009, o influenciador digital foi localizado e capturado na Zona Rural de Olho d’Água das Cunhãs, onde produzia conteúdo sobre a vida no campo para seus milhares de seguidores.

ADVERTISEMENT

Reinaldo era procurado pelo assassinato de Fábio Gomes da Silva, ocorrido em 12 de dezembro de 2009, no município de Paulo Ramos. De acordo com as investigações, o crime teria sido motivado por vingança, já que Reinaldo acreditava que Fábio estava envolvido na morte de seu próprio pai, Arlindo Hortêncio de Melo, ocorrida durante a campanha eleitoral de 2004.

Após o homicídio, Reinaldo tornou-se foragido e adotou uma nova identidade pública. Criando conteúdo digital sob o apelido de “Rei da Juquira”, ele conquistou popularidade na internet, acumulando uma base de mais de 300 mil seguidores. Seus vídeos, que mostravam o cotidiano rural com um tom bem-humorado, ocultavam seu passado criminal.

Em nota publicada em suas redes sociais, a equipe do influenciador pediu “respeito e cautela” diante da situação legal, informando que “as medidas jurídicas cabíveis estão sendo tomadas”. Reinaldo foi levado para a delegacia e agora responde aos processos judiciais, aguardando a decisão da Justiça.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights