Publicidade

‘Queremos retratação pública’, diz motociclista de app acusado injustamente de agr3ssã0 por musa da Aparecida em Manaus

Facebook
Twitter
WhatsApp

Após a prisão de um dos suspeitos na tentativa de roubo e agressão contra a corretora de imóveis e musa da Aparecida, Márcia Santtos, de 37 anos, o motociclista de aplicativo Ismael Gomes informou nesta terça-feira (30) que vai processar a mulher. Ele teve a imagem divulgada como o agressor, sofreu ameaças de morte, e alega que a corretora nunca o procurou nem para um pedido de desculpas.

ADVERTISEMENT

Polícia prende homem apontado como autor de at4que contra musa da Aparecida após noite no Caritó

Desde o crime, Ismael procurou uma delegacia para esclarecer que não foi o responsável por fazer a corrida e forneceu detalhes de seu GPS. Conforme as investigações e vídeos obtidos pela polícia, Márcia subiu numa moto errada, a do bandido, e afirmou ser Ismael se baseando apenas nas informações do aplicativo. Posteriormente, ela afirmou em depoimento que o bandido estava de capacete.

Aliviado ao comprovar sua inocência, ele afirma que já está trabalhando, mas foi bloqueado da plataforma logo após o ocorrido e que Márcia nunca o procurou. “Ela teve todo esse tempo de se retratar comigo, de mandar mensagem, de me procurar, e em nenhum momento ela procurou”, disse Ismael. Por conta disso, ele vai recorrer à Justiça. “Nós queremos uma retratação pública”, pediu.

Segundo a advogada Nicole Menezes, será pedido também indenização por danos morais. O processo de calúnia está sendo investigado no 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e Ismael e Márcia devem ser ouvidos novamente.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights