Publicidade

‘Queremos justiça’: família de motociclista m0rt0 no Viaduto Rei Pelé realiza protesto

Facebook
Twitter
WhatsApp
'Queremos justiça': família de motociclista m0rt0 no Viaduto Rei Pelé realiza protesto

Marcelo Augusto Andrade Matos, de 31 anos, morreu de forma trágica na madrugada do último sábado (17), ao cair do Viaduto Rei Pelé, localizado na zona leste de Manaus. A estrutura, que segue inacabada mesmo após mais de dois anos do início das obras, já foi palco de outros acidentes fatais semelhantes.

ADVERTISEMENT

Revoltados com mais uma vida perdida, familiares e amigos de Marcelo realizaram um protesto na noite desta segunda-feira (19), exigindo justiça e cobram o prefeito de Manaus, David Almeida, pela demora na conclusão da obra. A manifestação ocorreu no próprio viaduto, que foi interditado pelos manifestantes como forma de luto e cobrança.

“Não dá para continuar perdendo vidas por causa de uma obra mal feita”, desabafou, emocionada, uma parente da vítima durante o protesto. Cartazes e gritos por justiça marcaram o ato, que reuniu dezenas de pessoas.

Marcelo trafegava de motocicleta por volta das 3h da manhã, quando perdeu o controle do veículo em uma curva, colidiu com a mureta de proteção e caiu de uma altura de aproximadamente três metros. Ele morreu no local. O acidente repete o mesmo padrão de outras duas mortes registradas no mesmo trecho do viaduto apenas neste ano de 2024, ambas envolvendo motociclistas.

O Viaduto Rei Pelé teve sua ordem de serviço assinada em janeiro de 2023, mas até o momento, apenas uma das alças foi liberada para o tráfego, enquanto o restante da estrutura permanece inacabado.

“Só queremos justiça”, declarou uma das manifestantes, segurando um cartaz com a foto de Marcelo.

 

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights