A travestir Talita Olivier disse em entrevista que já teria feito sexo com André Valadão, não uma, mais por duas vezes o pastor – casado com Cassiane Valadão e pai de três filhos, Lorenzo, Vitório e Angel – teria contratado seus serviços.
“Não me lembro o dia exatamente [do meu primeiro contato com o pastor], acho que faz entre 10 a 12 anos. A primeira vez ele me pegou em uma rua na Avenida Indianópolis, em São Paulo, não muito longe do banco do Bradesco. A segunda foi em Porto Alegre. Ele cantava em um grupo gospel na época.”
Ainda segundo a trans, o pastor teria feito um pedido e revelou detalhes do encontro amoroso. Valadão teria pedido que ela usasse boné e camisa masculina: “tem tesão em homens, não em mulheres”.
Talita disse ainda a IstoÉ Gente, que recebeu oral sem camisinha: “Eu sempre uso preservativo com todos os meus clientes, mas ele fez oral em mim sem camisinha.” “Não tenho medo que ele me processe. Ele contratou os meus serviços e deseja a minha morte e da minha comunidade. Eu nunca tive vontade de expor isso, pois minha vida está em risco. Quero tirar as máscaras dele”, completou.
POLÊMICA COM O VALE
André tem causado polêmicas com a comunidade LGBTQIAP+ ao promover discursos de ódio e incitar que fiéis os matem.
Em suas redes sociais, Talita comentou sobre o assunto: “Você pagou meu programa anos atrás em São Paulo e em Porto Alegre. Você lembra, André Valadão? Que você foi passivo comigo”, disparou.
Em entrevista, travesti diz ter feito sexo com André Valadão
Talita Oliveira afirmou que se encontrou por duas vezes com o pastor, alegando que ele teria feito sexo oral sem camisinha
Leia: https://t.co/RSEQhFW70F pic.twitter.com/v3xc0AA2eQ
— Metrópoles (@Metropoles) July 7, 2023