Publicidade

​ ​Queima, senhor: em entrevista, travesti diz ter feito sexo com André Valadão

Facebook
Twitter
WhatsApp

A travestir Talita Olivier disse em entrevi​​sta que já teria feito sexo com André Valadão, não uma, mais por duas vezes o pastor – casado com Cassiane Valadão e pai de três filhos, Lorenzo, Vitório e Angel – teria contratado seus serviços.

ADVERTISEMENT

“Não me lembro o dia exatamente [do meu primeiro contato com o pastor], acho que faz entre 10 a 12 anos. A primeira vez ele me pegou em uma rua na Avenida Indianópolis, em São Paulo, não muito longe do banco do Bradesco. A segunda foi em Porto Alegre. Ele cantava em um grupo gospel na época.”

Ainda segundo a trans, o pastor teria feito um pedido e revelou detalhes do encontro amoroso. Valadão teria pedido que ela usasse boné e camisa masculina: “tem tesão em homens, não em mulheres”.

Talita disse ainda a IstoÉ Gente, que recebeu oral sem camisinha: “Eu sempre uso preservativo com todos os meus clientes, mas ele fez oral em mim sem camisinha.” “Não tenho medo que ele me processe. Ele contratou os meus serviços e deseja a minha morte e da minha comunidade. Eu nunca tive vontade de expor isso, pois minha vida está em risco. Quero tirar as máscaras dele”, completou.

 

POLÊMICA COM O VALE

André tem causado polêmicas com a comunidade LGBTQIAP+ ao promover discursos de ódio e incitar que fiéis​​ os matem.

Em suas redes sociais, Talita comentou sobre o assunto: “Você pagou meu programa anos atrás em São Paulo e em Porto Alegre. Você lembra, André Valadão? Que você foi passivo comigo”, disparou.​

 

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights