Publicidade

Queima de arquivo? Lutador envolvido no ‘Caso Flávio’ é preso pela m0rte de sargento da PM

Facebook
Twitter
WhatsApp

O lutador Mayc Vinícus Teixeira Parede, de 42 anos, foi preso apontado no assassinato do sargento da Polícia Militar Elizeu da Paz. O crime ocorreu na segunda-feira (4) e na madrugada desta terça-feira (5) Elizeu morreu no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, Zona Leste de Manaus. Ambos são réus no “Caso Flávio”, acusados na morte do engenheiro Flávio Rodrigues, em 2019, que em setembro deste ano completou cinco anos.

ADVERTISEMENT

Morte cerebral de sargento da PM envolvido no ‘Caso Flávio’ é confirmada na madrugada

O assassinato de Elizeu ocorreu dentro de um carro de aplicativo onde ele estava com outro homem a caminho de um condomínio na Zona Oeste de Manaus. O autor do crime teria feito os disparos sentado no banco de trás, acertando a cabeça de Elizeu que estava na frente, no banco do passageiro. Informações preliminares dão conta de que eles discutiram dentro do veículo.

Uma câmera de segurança filmou a vítima caminhando no posto junto com um homem de blusa vermelha e boné. A DEHS deve informar, durante coletiva de imprensa ainda nesta terça-feira (5), se essa pessoa é Mayc ou outra pessoa a mando dele.

A princípio, é cogitado que a morte tenha relação com o julgamento do Caso Flávio, previsto para acontecer no próximo ano. Os dois são réus e já se conheciam. Mayc disse ter dado as facadas no engenheiro, que estava em festa na casa de Alejandro Valeiko, enteado do ex-prefeito Arthur Neto. Já Elizeu, que trabalhava na Casa Militar, colocou o corpo da vítima em um carro da Prefeitura de Manaus e desovou no Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

 

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!
Verified by MonsterInsights