Publicidade

“Que o satanás o tenha”, Pai Marcos do Resgatando Vidas debocha da morte de Nonato Silva

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um vídeo de um homem identificado como Marcos Bastos, idealizador do projeto Resgatando Vidas tem causado polêmica em grupo de bate-papo, após ele vibrar com a morte do repórter e radialista Raimundo Nonato Marques da Silva, 63, e ainda debochar que ele foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), na terça-feira (9), no hospital e pronto-socorro Doutor João Lúcio Pereira Machado.

ADVERTISEMENT

“Marcos, o Nonato morreu, que fazia mal pro senhor. Que o satanás o tenha, né? Porque uma pessoa dessas não vai pro céu é nunca”, diz o homem aparentemente lendo uma mensagem que chegou para ele.

Ele ainda diz que Nonato teria “morrido do coração” porque era uma pessoa ruim e que ele não irá para o céu. Ele também chama uma pessoa, sem citar nomes, de cobra mãe e pede que Deus a pegue, se referindo a falecer.

Em outro vídeo ele e outra mulher riem e comemoram: “Já foi tarde!”

Marcos é idealizador do projeto Resgatando Vidas, que tem como lema “Fazendo o bem sem olhar a quem!” e conta com uma unidade feminina em Manaus e uma masculina situada em Iranduba, ambas abrigam pessoas em situação de rua e usuários de drogas, e que supostamente já teria ajudado mais de 700 pessoas.

No local Marcos é chamado de pai pelos internos que recebem os nomes de ‘filhos e filhas’.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!
Verified by MonsterInsights